Anna B Savage anuncia o álbum ‘in|FLUX’ com a impecável faixa-título

Anna B Savage lança o segundo álbum de estúdio, in|FLUX, no dia 17 de fevereiro via City Slang. O trabalho, que ela descreve como uma exploração da recuperação e da jornada da terapia, é produzido por Mike Lindsay (do Tunng e LUMP), que acrescenta a habilidade de misturar elementos orgânicos e eletrônicos.

A artista sempre fez perguntas em sua música, mas em in|FLUX as respostas não são mais sua busca. Vulnerabilidade e curiosidade sempre foram palavras operativas para descrever seu trabalho e, em seu segundo álbum, ela reflete sobre as complexidades e variáveis da humanidade, a dor ou o prazer do amor, a perda e a conexão terrena, capturando tudo de maneiras devastadoras, emocionantes e poderosas.

O single “in|FLUX“, o sucessor de “Ghost”, traz uma variação de melodias com caráter teatral para expor uma fragilidade emocional nos versos (“eu quero ficar sozinha, eu sou feliz sozinha, acredite em mim”) repetidos como um mantra enquanto a música passeia por uma bagunça desequilibrada, dançante e radiante.

“”in|FLUX” exemplifica o ‘fluxo’ como eu o vejo entre duas partes aparentemente díspares de mim. Minha música, minha mente e minha criatividade. A primeira metade é um começo fechado, vulnerável e tranquilo, cheio de introspecção, vulnerabilidades e uma incapacidade afetada de expressar algo. A partir daí, a música se desenrola em uma segunda metade que é mais certa, mais vocal e expressiva de autoconfiança. Estes parecem dois estados (junto com tudo o que há entre eles também) que habito simultaneamente como ser humano emocional dinâmico e multifacetado”, diz a artista.

O videoclipe, em que Anna aparece aceitando todas as versões de si mesma, é dirigido por Rosie Barrett.

Capa e repertório de in|FLUX:

01. “The Ghost”
02. “I Can Hear The Birds Now”
03. “Pavlovs Dog”
04. “Crown Shyness”
05. “Say My Name”
06. “in|FLUX”
07. “Hungry”
08. “Feet Of Clay”
09. “Touch Me”
10. “The Orange”