Begonia e os estágios de um relacionamento em colapso no single “Cold Night”

Begonia / Calvin Lee Joseph

A cantora e compositora Alexa Dirks, detentora do projeto canadense de alt pop Begonia, lança o single “Cold Night”, o sucessor de “Right Here”, para promover o álbum Powder Blue que chega às lojas em fevereiro via Birthday Cake Records.

Com produção do duo Deadmen (Matt Peters e Matt Shellenberg), a balada power pop passeia por arranjos de cordas celestiais, batidas com leveza R&B e vocais deslumbrantes da artista que canta os estágios, discerníveis na progressão e intensidade da música, de uma relação que caminha para o fim.

Begonia conta:

“Essa música é o colapso de um relacionamento horrível que mudou a vida em três partes. Tipo… estágios de luto, eu acho? O versículo um é quando você não está pronto para deixar ir e apenas o pensamento de ser ‘deixado para trás’ faz você se sentir tão desesperado e desapegado, como se você não fosse mais humano. O versículo dois está refletindo sobre a realidade do próprio relacionamento e histórias particulares que surgem apenas quando é hora de revelar a verdade. A última parte da música depois que as cordas tocam é sobre aceitá-la pelo que é e seguir em frente. Como sentar em seu desespero e tristeza, mas também sabendo que precisava acabar e que você fez a coisa certa ao ir embora”.

O videoclipe mostra a artista cercada pela natureza revelando a própria evolução diante de luzes piscantes. A direção é de Tyler Funk.