Tennis explora o amor romântico no single “Let’s Make a Mistake Tonight”

Divulgação / Luca Venter

O Tennis, projeto de indie pop do casal Patrick Riley e Alaina Moore, lança o álbum Pollen, o sucessor de Swimmer, no dia 10 de fevereiro via Mutually Detrimental. Depois de mostrar o single “One Night with the Valet”, o duo apresenta a faixa inédita “Let’s Make a Mistake Tonight”.

A canção é uma balada com atmosfera nostálgica da música disco em sintetizadores cintilantes, batidas ágeis e guitarras funky inquietas em que Alaina canta a história de uma jovem em uma viagem de carro com o parceiro e experimentando o amor romântico característico nas produções do Tennis. “Se eu não vejo nada, nada é real / fecho os olhos com força, mas não consigo me lembrar / você poderia me negar, mas eu sei o que quero, posso sentir no meu corpo”, canta.

Em nota, Alaina conta:

“A música é sobre arrogância, atitude e realização de desejos. Estou transformando água em vinho. Estou remodelando minha realidade por meio de projeção ou negação. Enquanto acompanhava Patrick, continuei imaginando a mesma cena: estou no banco do passageiro. Patrick dirige com uma mão no volante e a outra na minha coxa. Essa música nos toca”.

O videoclipe é dirigido pela própria dupla.