Nanna, do Of Monsters and Men, lança o single solo “Godzilla”

Divulgação / Angela Ricciardi

A musicista Nanna apresenta o single de estreia, “Godzilla”, pelo selo Republic Records. Mais conhecida pelo sucesso da banda Of Monsters and Men, ela embarca em um novo caminho com o projeto solo.

A canção é uma balada folk criada em um violão dedilhado e o vocal hipnotizante da artista que se eleva acima de uma batida crescente para desvendar uma história sobre sentir um monstro diante do isolamento no cotidiano e de relacionamentos que persistem através da mudança.

“A canção surgiu quando eu estava mexendo no violão tarde da noite em um inverno. O conceito da música foi inspirado nos primeiros clássicos de ‘Godzilla’. De alguma forma, ressoei e senti empatia com essa grande coisa monstruosa na tela. Mesmo que Godzilla destrua tudo ao seu redor, eu senti que ele não pretendia ser mau e simplesmente queria pertencer a este mundo”, diz Nanna.

O vídeo cinematográfico faz referência à letra da música ao capturar a melancolia que está se desassociando, enquanto Nanna aparece em um supermercado, uma rave, um lava-rápido, um estacionamento e uma caminhada fria ao pôr do sol. A direção é de Thora Hilmarsdottir.