O Buzzy Lee, projeto musical de Sasha Spielberg – filha do cineasta Steven Spielberg – anuncia o álbum Internal Affairs, o sucessor de Spoiled Love, para o dia 31 de março via Future Classic. Para promover o trabalho, a artista compartilha o single “Cinderblock”.
Diferente da sonoridade etérea e assustadora das canções do primeiro registro, “Cinderblock” mostra a artista em busca de alicerces para um período de falta de fundamento e com o coração aberto num ambiente musical mais movimentado – como se levássemos o Fleetwood Mac para as pistas do Studio 54.
Produzido por Gabe Wax (Soccer Mommy Miya Folick), a canção é moldada em sintetizadores groovy e radiantes, sons de cordas inspirados na cena disco, pianos saltitantes e versos para amarrar as pontas soltas de um amor romântico nos vocais acolhedores de Spielberg. “No início você foi meu fim / foi quando a calçada começou a rachar / a escuridão entrou / eu não sou um bloco de concreto”, canta.
O videoclipe começa com uma pesquisa na Internet pelo nome da artista em somos direcionados para uma página do Vimeo com a cantora em um estúdio cantando e dançando cercada de cães e um flamingo. Em seguida, novas buscas surgem em cena, como: onde fazer testes de COVID, Tom Stoppard, tocar Sonata ao Luar no piano, a sexta temporada de ‘Mad Men’, quiz, receitas de cheesecake, entre outras. A direção é de Sasha e Christina Jobe.
Capa e repertório de Internal Affairs:
01. “Can I Have Your Autograph”
02. “When Can I”
03. “Touch You”
04. “Summer Salt”
05. “On Knowing”
06. “Cinderblock”
07. “Internal Affairs”
08. “Drive You Wild”
09. “The Last Time”