Omar Apollo canta a ideia de viver um amor poligâmico no single “3 Boys”

Divulgação

O cantor e compositor Omar Apollo lança o single “3 Boys”, a primeira novidade desde o álbum Ivory e a indicação ao Grammy de Artista Revelação, via Warner Records.

Na canção, uma balada de batida suave e harmonia doo wop, Apollo expressa os sentimentos de se apegar a um amor e não querer dividi-lo com mais ninguém. Embora ele pareça ter a ideia de testar o poliamor, logo percebe que não poderia fazê-lo, pois apenas se sente atraído à uma pessoa. “Três garotos funcionariam se eu não estivesse tão amarrado a você / o que devo fazer? / não consigo nem escolher / estou amarrado à você”, canta no refrão.

Em nota, o artista revela:

“Quando comecei a escrever canções, costumava escrever sobre amor não correspondido. Por fim, escrevi canções sobre as complexidades que acompanham um relacionamento. “3 Boys” foi a primeira vez que escrevi sobre algo não monogâmico. Ter mais de uma pessoa para conversar. Escrevi a música em um dia chuvoso em Londres. Passei a maior parte de dezembro lá, principalmente porque queria sair da América. Acabei indo ao estúdio mais do que pensei. Escrevi a música com um amigo meu, Dylan Wiggins. Parecia que nós dois estávamos no mesmo estado mental para uma música como essa. A música se escreveu muito rapidamente. Também pedi a meu amigo Mustafa que me ajudasse com algumas falas depois que toquei para ele”.