Documentário ‘Letrux: Viver é um Frenesi’ ganha trailer oficial

‘Letrux: Viver é um Frenesi’, documentário média-metragem sobre a cantora carioca dirigido por Marcio Debellian (de ‘Fevereiros’), ganha o trailer oficial. Letrux abre as portas para suas lembranças e Debellian costura uma narrativa onírica entre passado e presente, com recordações da infância e momentos marcantes com amigos, fãs e ídolos, como a cantora Marina Lima.

O documentário tem cenas rodadas em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, onde a artista passou todas as férias de verão na infância e, mais tarde, foi seu abrigo durante a pandemia de Covid-19. Lá, ela revisita a sua história em meio a textos, paisagens e divertidos vídeos em VHS captados na infância. Além disso, o diretor incluiu na montagem registros inéditos realizados com a cantora nos últimos 15 anos. O resultado é um retrato íntimo da artista entre refúgio e descobertas.

O filme terá duas sessões especiais abertas ao público. A primeira, em São Paulo, acontece no CineSesc, no dia 09, às 20h30, com ingressos gratuitos que podem ser retirados no local uma hora antes do início da sessão. Já a segunda será no Rio de Janeiro, no Estação Net Botafogo, no dia 15, às 21h, com ingressos à venda no site Ingresso.com ou na bilheteria por 12 reais (preço único).

‘Letrux: Viver é um Frenesi’ ficará disponível na plataforma Sesc Digital a partir de 23 de março.