Tame Impala lança a faixa inédita “Wings Of Time” para trilha sonora de filme

Divulgação / Dana Tripped

O Tame Impala retorna com o single “Wings of Time”, música original escrita para o filme de fantasia ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’. Em comunicado, Kevin Parker conta:

“Ser convidado para fazer uma faixa para a trilha sonora de ‘Dungeons & Dragons’ parecia uma oportunidade imperdível de saciar meu amor de longa data pelo rock progressivo”, explica ele.

Na música, criada em colaboração com Nicholas Allbrook (do Ponds), Parker canta com uma voz reverberante sobre triunfo no meio da agitação, acompanhado por um instrumental psicodélico e triunfante composto por uma bateria galopante, linhas de guitarra intensas e sintetizadores sonhadores.

No início desta semana, Parker revelou que fraturou o quadril depois de tentar correr uma meia maratona, mas prometeu que não cancelaria nenhum show por causa disso.

“Fraturei meu quadril. Tentei correr meia maratona no que acabou sendo uma fratura por estresse existente”, escreveu ele no Instagram. “Opa. Chegou a 1 km da linha de chegada. Essa é a vida, eu acho. Todos os shows no México e na América do Sul acontecendo conforme planejado, não vou desistir de vocês”.