PNAU e Khalid apresentam a parceria “The Hard Way”

RCA Records

O PNAU – projeto eletropop de Nick Littlemore (do Empire of the Sun), Peter Mayes e Sam Little – e o músico Khalid lançam o single colaborativo “The Hard Way”.

Na música, o PNAU fornece melodias imponentes e ganchos extremamente confiantes, permitindo que o vocal de Khalid brilhe na produção pop eletrônica. Os dois artistas apoiam-se mutuamente para estabelecer uma profundidade de sentimento, com o lirismo apaixonado e as emoções sentimentais de Khalid complementados pela capacidade do PNAU de evocar elementos nostálgicos dos anos 80 em uma produção moderna.

Nick Littlemore, do PNAU, disse:

“Estamos muito empolgados em compartilhar isso com vocês. Trabalhar com Khalid tem sido um sonho, esperamos que esta música viva em seus corações como nos nossos.”

Khalid acrescenta:

“É incrível, é bom, mas as letras têm aquela coisa melancólica e agridoce. É essa justaposição, que a letra é dolorosamente triste, mas se você ouvir a música, você não pode deixar de sorrir. Essas são minhas músicas favoritas, aquelas que se contradizem. Apenas esperando que o mundo ouça, eles vão se apegar a isso e simplesmente amá-la…”