DSCVR ON: Mackenzie Shrieve, FNTN, Billy Rogers, Indi Faulkner, Mcclendon e mais

Divulgação

O TECO APPLE faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub, provavelmente o melhor lugar para garantir escuta, feedback e atenção da maioria dos curadores online de música. Lá, podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionamos nomes que nos chamam a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado. Esta é a seção DSCVR ON.

Mackenzie Shrieve“Running & Hiding”

Mackenzie Shrieve é uma artista musical que combina elementos de folk, indie e pop de maneira fascinante. Suas composições líricas refletem experiências pessoais e convidam os ouvintes a explorarem a própria vulnerabilidade.

“Running & Hiding”, com um som familiar e inventivo, é um indie pop atraente e caloroso extraído do álbum In the While. Com vocais inspiradores e inofensivos, percussão ágil, baixos sedutores que evocam o som das HAIM e teclados fúlgidos, a letra transmite a sensação de perseguir alguém que se gosta quase de forma anônima.

O videoclipe, dirigido por Chris Cranston, é filmado em Lake Tahoe e Fallen Leaf Lake, onde Shrieve passou os verões da infância.

FNTN“Setting Sun”

O quarteto norte-americano FNTN apresenta o single “Setting Sun”, um surf rock e indie pop com qualidade impressionante, para divulgar o aguardado disco de estreia. Com uma melodia animada moldada em guitarras festivas, percussão acolhedora e vocais joviais, o sentimento é contrastado na letra com versos sobre seguir em frente após perder alguém que se ama e sentir-se solitário.

Indi Faulkner“Weirdo”

A cantora e compositora Indi Faulkner apresenta o single “Weirdo”, o sucessor de “Reality”, uma canção que retrata a sensação de isolamento social que pode surgir como consequência dos desafios enfrentados na comunicação e superação. Com uma qualidade indie rock do final dos anos 1990 e início dos 2000, como um encontro brando de The Cardigans e The Strokes, a faixa traz uma melodia afetiva e edificante nas guitarras astutas, baixos envolventes, percussão robusta e vocais doces da artista.

Ben Prentiss“Enjoy Your Youth”

O músico de bedroom pop lança o EP de estreia, Hotline For Lonely People, e trabalha no single “Enjoy Your Youth”. Um número intimista e refinado, em teclados e vocais entusiastas do artista, que ganha forma nos minutos finais nas guitarras expressivas e percussão ativa para apreciar os momentos intensamente e lembrar que nunca nos encontramos sós.

Bad Flamingo“Keep Off of You”

O enigmático duo mascarado do Bad Flamingo retorna com o single “Keep Off of You”, o sucessor de “Devil and the Deep Blue”, mais uma peça sombria para o currículo das garotas. Com linhas de guitarra características do spaghetti western, percussão vigorosa e andarilha, vocais sedutores, a faixa é um indie country rock com uma estética misteriosa e sensação de urgência dessas contadoras de histórias.

Day & Dream“Spooky2”

Day & Dream é uma banda de indie rock, dream pop e shoegaze vinda de Asheville, Carolina do Norte, Estados Unidos. O grupo trabalha na promoção de um novo projeto e compartilha o single “Spooky2”. Com uma ambiência pop desorientada e sonhadora, a música é um número relaxante em sintetizadores cósmicos, guitarras deslizantes e vocais etéreos sobre ondas de energia conciliadoras e máquinas poderosas.

Polar Mind“The Stars Behind”

O Polar Mind, músico e pesquisador suíço, lança a segunda faixa de trabalho. “The Stars Behind”, a sucessora de “Am I the One”, é coberta por sintetizadores retrô luminosos e batidas características dos anos 80 auxiliada de ritmos contemporâneos.

Billy Rogers“One Night Only”

O cantor e compositor canadense Billy Rogers revela o single “One Night Only”, um indie rock vibrante com influências dos anos 80 e abordagem da música pop moderna que soa como um encontro dos universos de Bruce Springsteen com Arcade Fire. Com ganchos cativantes, composição inspiradora e vocais apaixonados, o artista garante um número comovente e libertador sobre agarrar as oportunidades que talvez nunca mais apareçam.

Mcclendon“Omen”

O artista norte-americano Mcclendon explora um indie com traços de folk rock para produzir um ambiente sombrio e introspectivo em suas produções. Em “Omen”, o segundo single do aguardado álbum The Garden, o músico cria um som emotivo em violões dedilhados, riffs de guitarra notáveis, eletrônica sutil, bateria pulsante e vocais elegantes para explorar eventos e sinais do destino.

Ava August“Move On”

O single “Move On” é uma balada pop suave, com um piano elegante e vocais sinceros de Ava August, que captura a dor um término amoroso e a necessidade de seguir em frente. A canção, produzida por Mikey Reaves e Davis Naish, é uma expressão dramática poderosa das habilidades da artista em contar histórias pessoais através da música. “Eu teria feito qualquer coisa por você / o pensamento disso me assusta porque é verdade”, canta.

Them Caged Dogs“I Am Collector”

O Them Caged Dogs é um quarteto de rock experimental alemão que funde elementos de jazz, rock, alternativo, grunge e reviravoltas punk trazendo à mente atos como Frank Zappa, The Mars Volta e black midi. Para promover o álbum de estreia, Today’s Duty, Tomorrow’s Ruin, o grupo compartilha “I Am Collector”. A faixa, uma parceria com a cantora de R&B alternativo Fanny Winter, é edificada em melodias pouco ortodoxas, ritmos distorcidos, solos de guitarra impetuosos e linhas de baixo intensos para revelar sentimentos e ideias sociopolíticas.