Amaarae anuncia o álbum ‘Fountain Baby’ e lança o single “Reckless & Sweet”

Divulgação / Chanel Moye

A produtora, cantora e rapper ganense-americana Ama Serwah Genfi (a.k.a Amaarae) anuncia o álbum Fountain Baby, o sucessor de THE ANGEL YOU DON’T KNOW, para esse ano via Interscope.

O primeiro single é “Reckless & Sweet”, uma combinação sensual de afrobeat contemporâneo, melodias árabes e indianas e pop e um solo cativante da artista que explora um tipo de amor tóxico. A produção é de KZ Didit, Cadenza, Kyu Steed, Amaarae e Yves Rothman.

Em comunicado, a artista conta:

“Voltando depois de tanto tempo, tive muito tempo para pensar e refletir sobre o que eu queria que minha mensagem fosse da última vez sobre confiança, desta vez é sobre amor e fé. Este é o meu vídeo mais sexy até agora e o que eu mais amo nele é que jovens mulheres e homens negros estão prestes a ver qual é a nossa nova energia para 2023 e além. Seguindo em frente, estamos crescidos e sexy. Vamos garantir que sempre tenhamos a melhor aparência, falemos o melhor, caminhemos da melhor maneira possível e, acima de tudo, traremos o amor e o romance de volta! “Reckless & Sweet” é uma música sexy. É sobre ser intencional com as formas como fazemos e damos amor. Trata-se de encontrar a sensualidade interior e a confiança sem você mesmo e compartilhar isso com o mundo. Como artista, é exatamente onde estou no momento”.

O videoclipe, com um conceito de alta moda e estrelado pelos modelos Leomie Anderson e Monyjok Ngor Deng, traz Amaarae dividida entre o principal interesse amoroso.