FLO encontra-se com Missy Elliott no empoderador single “Fly Girl”

Conor Cunningham

O trio britânico de FLO lança o single “Fly Girl”, o sucessor de “Losing You”, a primeira novidade de 2023. A música. um combinação de R&B old school e moderno, traz uma participação especial de Missy Elliott, tanto no sample de abertura do single “Work It” – no qual a música é inspirada -, quanto em rimas originais.

““Fly Girl” é sobre confiança, boas vibrações e sentir o seu melhor. É uma música animada e agradável que ainda incorpora letras inteligentes e vocais de fogo, se assim podemos dizer. É literalmente uma fusão perfeita do old school com o R&B moderno, com um aceno e uma característica da garota original Missy Elliott. Adoramos e estamos muito felizes em lançar uma música que, com sorte, pode fazer com que quem a toque se sinta confiante e, o mais importante, VOE” revela o trio.

Missy Elliott acrescenta:

“Trabalhar com FLO tem sido nada menos que incrível. Lembro que alguns de seus fãs me enviaram clipes de suas apresentações e imediatamente senti a vibração autêntica dos anos 90. Adorei o fato de todas elas cantarem tão bem – ótimo controle vocal – então, quando me convidaram para fazer parte de “Fly Girl”, foi óbvio. Elas usaram a inspiração da minha música “Work It” e eu senti que elas fizeram justiça. Gostei e acredito que eles têm uma longa e ótima carreira pela frente”.

O videoclipe é dirigido por Tajana Tokyo.