Freya Ridings lança o single “Can I Jump?” do álbum ‘Blood Orange’

Charles Gall

Freya Ridings lança o single “Can I Jump?”, o sucessor de “Face In The Crowd” e “Weekends”, para promover o álbum Blood Orange reagendado para o dia 28 de abril via Good Soldier.

“Can I Jump?” é indicativo da força total, paixão orgânica que brilha ao longo do álbum Blood Orange. É uma canção tão otimista quanto eufórica, pois Freya percebe que tomar uma grande decisão exige um salto de fé de que tudo vai dar certo. A música foi inspirada pela maior das decisões – a perspectiva de se casar com seu parceiro depois de um relacionamento intermitente que começou quando ela tinha 19 anos.

Freya conta:

“Sempre tive problemas de confiança. Quer dizer, sou uma artista solo. Eu poderia estar em uma banda, mas sempre me senti mais segura fazendo as coisas sozinha. E eu gostava de estar no controle. E há um grande elemento em que você não pode estar no controle quando está se casando com alguém. Você tem que confiar e amá-lo completamente. Então eu pensei: “posso pular?”

Ridings escreveu “Can I Jump?” com Scott Harris (Camilla Cabello, Shawn Mendes) e Annika Bennett ao lado do produtor vencedor do Grammy Federico Vindver (Coldplay, Kanye West).