Mahalia impõe limites numa relação amorosa no single “Terms and Conditions”

Divulgação / Sirui Ma

A cantora e compositora britânica Mahalia lança “Terms and Conditions”, o primeiro single oficial do segundo disco de estúdio da artista aguardado para este ano.

Com produção de The Elements e RAYE, “Terms and Conditions” tem uma batida que transita entre o pop e o R&B, com um toque de ousadia do hip hop e instrumental delicado para a artista estabelecer limites em uma relação amorosa. “Se você quer meu amor, então vamos discutir / o homem que você deve ser / se você me contar mentiras, você leva três golpes / não há como voltar, garoto, por favor”, canta a artista no refrão.

Mahalia disse sobre a música:

“É quase como uma carta de amor para mim mesma, sendo um aviso para os outros. É tudo uma questão de estabelecer limites e decidir em quais coisas eu não abriria mais mão. RAYE é uma das pessoas mais talentosas que conheço. No palco e no estúdio. Além de sermos boas amigas na vida real, nunca tivemos a chance de trabalhar juntas em algo antes. “Terms and Conditions” foi a última música que fiz para este álbum. Era meu último dia escrevendo em Londres, para ser sincera, estava exausta. Este álbum levou 3 anos para ser escrito e, no final do ano passado, eu estava pronta para entregá-lo”.

O vídeo promocional acompanha a artista no set se divertindo e tatuando a letra da música – a capa do single – nas costas de um homem.