Alanis Morissette lança versão de “No Return”, música tema da série ‘Yellowjackets’

Divulgação

Alanis Morissette apresenta o single “No Return”, versão grunge da música tema da série dramática ‘Yellowjackets’ – originalmente escrita e performada por Anna Waronker (do that dog.) e Craig Wedren (do Shudder to Think) -, exibida durante a abertura do quarto episódio da segunda temporada.

“Adoro a versão original de “No Return”, é simplesmente uma música perfeita. Foi um pouco assustador ser solicitada a reinterpretá-la, mas vejo paralelos entre ‘Yellowjackets’ e minha perspectiva durante a composição: a intensidade absoluta, que vai para a jugular sem medo de ir para o profano. Eu me esforcei durante toda a minha carreira para apoiar o empoderamento das mulheres e dos sensíveis, e ver o mundo através das lentes femininas, e o que é tão maravilhoso sobre esse show é que cada personagem pode ser dinâmico e complexo, em vez de simplificado demais, reduzido versões de mulheres. Sinto-me honrada em fazer parte do legado de ‘Yellowjackets'”, disse Morissette.

A série segue um time de futebol do ensino médio que sobrevive a um acidente de avião em 1996 e que acaba não sendo encontrado no meio da floresta. Por meio de uma mistura de flashbacks e dias atuais, a série mostra como os atletas passaram de um time de elite para um clã selvagem.