Charli XCX é confirmada no elenco do remake do terror cult ‘Faces da Morte’

Charli XCX / Facebook

A cantora e compositora Charli XCX se uniu ao elenco do remake do filme de terror cult de 1978, ‘Faces da Morte’. A artista co-estrela o projeto ao lado de Barbie Ferreira (de ‘Euphoria’), Dacre Montgomery (de ‘Stranger Things’) e Aaron Holliday (‘O Urso do Pó Branco’).

O filme original de 1978, exibido em estilo documentário, é centrado no patologista Francis B. Gröss. O narrador apresenta ao espectador uma variedade de imagens mostrando diferentes formas horríveis de morrer de várias fontes. Algumas das cenas mais icônicas foram falsificadas para o filme, enquanto a maior parte do filme é um vídeo pré-existente de mortes reais ou as consequências da morte.

Embora fosse encenado e fictício, o filme era frequentemente confundido com a realidade e muitas vezes era alugado por pessoais com mais de 18 anos em locadoras de vídeo. O filme se anunciava como “banido em 52 países”, mas isso era simplesmente um exagero de marketing.

O diretor Daniel Goldhaber (de ‘Cam’ e ’50 States of Fright’) lidera o filme e também co-escreve o roteiro com Isa Mazzei.

“‘Faces da Morte’ foi um dos primeiros vídeos virais e temos a sorte de poder usá-lo como ponto de partida para explorar os ciclos de violência e como eles se perpetuam online”, disseram os roteiristas em comunicado.

No ano passado, Charli XCX lançou a música “Hot Girl” para o filme ‘Morte, Morte, Morte’. Em breve, ela estará escrevendo e produzindo músicas com Jack Antonoff para o melodrama ‘Mother Mary’.