DSCVR ON: AMASHA, Vinyl Williams, Yarin Glam, Mox, REYSHA RAMI, Jordan Duffy e mais

Divulgação

O TECO APPLE faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub, provavelmente o melhor lugar para garantir escuta, feedback e atenção da maioria dos curadores online de música. Lá, podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionamos nomes que nos chamam a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado. Esta é a seção DSCVR ON.

AMASHA“Dorado alado”

AMASHA, um projeto de música folktrônica da Bolívia, apresenta o primeiro single “Dorado alado”, que faz parte de seu álbum de estreia composto por nove canções.

A música é produzida pelo argentino Fede Amaya e combina elementos estéticos do psicodelia, eletrônica e chamamé, com uma abordagem experimental que usa efeitos e texturas para dar uma nova expressividade às sonoridades tradicionais e orgânicas do folk.

Mox“4lilmonkeys” / “Melanie”

Mox é um prodígio de 19 anos que canaliza a musicalidade de artista como Elliot SmithAlex G e Built to Spill. Nas faixas “4lilmonkeys” e “Melanie”, presentes no álbum Heart, o músico revela um indie rock cativante. A primeira conta a história de quatro macaquinhos imaginários que vivem em sua mente e estão sempre com medo de serem maltratados, enquanto a outra revela-se um conto romântico astuto.

Claire Davis“Get It Right”

A cantora Claire Davis, destaque na cena soul do Canadá, compartilha a faixa-título do disco de estreia Get It Right. Na canção, a artista se inspira em um relacionamento e na intenção de ambos trabalharem juntos para se curarem e fazer a parceria funcionar. A artista considera a música uma canção de amor madura e compreensiva. Todo o álbum foi moldado em torno das experiências de Davis em seus relacionamentos, com base em seu próprio amor próprio e seu desejo de criar e viver de forma autêntica

REYSHA RAMI“PL4Y”

Explorando os lados experimentais e comerciais da música pop, a artista emergente REYSHA RAMI compartilha o single “PL4Y”, parte do projeto CYB3RP0P. A faixa é um hino à possibilidade de possuir a própria sexualidade e inclinação para o flerte lúdico. A letra sugere que a pessoa sabe que alguém se sente atraído por ela e deseja que essa faça algo a respeito, ou então a pessoa mesma fará. Com uma sonoridade mais eletrônica e misturas de dança industrial e techno house, o objetivo é fazer as pessoas se moverem.

Estella Dawn“Just Me”

A cantora e compositora Estella Dawn, conhecida por faixas como “Steal Your Girl” e “Not A Problem”, retorna com “Just Me”. Com uma produção hipnótica, a música começa com um gancho facilmente memorável e sedutor, combinando melancolia e um ritmo cativante, refletindo sobre a dor de um relacionamento despedaçado com partes iguais de anedota e identificação.

Jordan Duffy“Wonder Woman”

A norte-americana Jordan Duffy é uma artista versátil que transita entre gêneros como indie, folk, pop e alternativo, tendo como influências Adele, Lake Street Dive, Yola e Billy Joel. No single “Wonder Woman”, um pop rock com ampla gama vocal, aborda sobre recuperar o poder e perceber que você pode alcançar o que quiser na vida.

Yarin Glam“Side Effects”

Yarin Glam é uma cantora e compositora nascida em Israel que se mudou para Los Angeles aos 14 anos. Em sua música, Yarin expressa sua autenticidade com raízes no Oriente Médio. Seu estilo mistura pop e R&B, influenciado por artistas como Rihanna, Lana Del Rey e Billie Eilish. “Side Effects”, que aborda a polarização causada pela ansiedade e seus ataques de pânico, foi escrita com o objetivo de conscientizar sobre a saúde mental e mostrar a quem enfrenta problemas similares que não estão sozinhos. É uma faixa poderosa e apresenta uma produção sonora sofisticada, juntamente com a voz impressionante de Glam.

Vinyl Williams“Petroglyph”

Vinyl Williams cria uma espécie de pop celestial e harmonioso em suas produções. Em “Petroglyph“, single promocional do álbum Aeterna, aguardado para ser lançado em 04 de agosto deste ano, ele explora uma fatia de pop vintage e escreve sobre as proporções da Lua e do Sol – o Sol está 400 vezes mais distante que a Lua e a Lua é 400 vezes menor que o Sol, criando um eclipse perfeito e a vida como a conhecemos na Terra.

FREEWORLDTAKEOVER“Slow Motion”

FREEWORLDTAKEOVER é um artista de hip hop alternativo e soul de São Francisco, conhecido por sua mistura única de psicodelia e radicalismo livre. No seu último single, “Slow Motion”, ele combina elementos de neo soul, hip hop alternativo e R&B indie para criar uma atmosfera poderosa e envolvente. Os vocais suaves e o clima nebuloso adicionam uma qualidade sombria à música.

Kyle Seiwert“Raise My Glass”

Incorporando sons alternativos do anos 90, como as guitarras grunges, “Raise My Glass” é uma balada melódica carregada por um piano e o vocal caloroso de Kyle Seiwert. A música aborda temas como traição, vingança e remorso.

Bmbu x Sue Lily“Two Minds”

O produtor Bmbu, especializado em hip hop, R&B e hábil em samples e sínteses, empresta a sua faixa instrumental “Back to the Basics”, originalmente do álbum hiatUs, para ganhar vida nos vocais de Sue Lily. A faixa apresenta a produção habilidosa e atmosférica do artista, os vocais crus e honestos da cantora e uma história sobre conflitos internos, tornando a música uma ferramenta para cura e auto-descoberta.