Danielle Haim lança cover de “Till We Meet Again”, clássico na voz de Doris Day

Instagram / Danielle Haim

Este Haim, integrante da banda HAIM, atua como produtora musical executiva da trilha sonora da série ‘A Small Light’ da National Geographic, que será lançada no dia 23 de maio via ABC Signature.

A trilha contará com contribuições de Sharon Van Etten e Michael Imperioli, que compartilham um cover de “I Don’t Want to Set the World on Fire” do Ink Spots; Angel Olsen, que apresentará “My Reverie” de Larry Clinton & His Orchestra; Weyes Blood com “When You’re Smiling” de Ella Fitzgerald e Remi Wolf, que revisita “Autumn” de Nat King Cole. King Princess e Orville Peck também fizeram um releitura de “I’m Making Believe” de Bing Crosby e Moses Sumney recria “I’ll Be Seeing You” de Billie Holiday.

“Não consigo expressar a honra e o privilégio de fazer parte desta série, especialmente como meu primeiro papel como produtora musical executiva. ‘A Small Light’ segue a verdadeira história de Miep Gies, que ajudou a esconder a família de Anne Frank durante a Segunda Guerra Mundial. A história de Miep é a de uma mulher moderna defendendo o que é certo, e isso deve continuar a inspirar a todos nós. Estou muito emocionada por poder ajudar a dar vida a isso por meio do poder da música”, disse Este Haim em um comunicado.

Danielle Haim apresenta uma releitura de “Till We Meet Again”, escrita por Richard A. Whiting e Raymond B. Egan e popularizada na voz de Doris Day, com produção da irmã, Este, e Rostam.

Junto com “Till We Meet Again”, o compositor e saxofonista Kamasi Washington compartilha a versão de “Cheryl” de Charlie Parker para a trilha sonora.

Baseado em uma história real, ‘A Small Light’ conta a história de Miep Gies, uma jovem secretária que escondeu Otto Frank e sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. A série está disponível no catálogo da Disney Plus.