The Japanese House colabora com Matty Healy, do The 1975, no single “Sunshine Baby”

Instagram / Jay Seba

The Japanese House, projeto de Amber Bain, lança o segundo álbum de estúdio, In the End It Always Does, no dia 30 de junho via no Dirty Hit. Para promover o trabalho, a artista apresenta o single “Sunshine Baby” acompanhada de Matty Healy (do The 1975) nos vocais.

Na faixa, uma balada pop sonhadora com notas delicadas saltitantes de piano e sintetizadores atmosféricos, Bain explora temas de saudade, confusão, reflexão e a busca por consolo e significado em relacionamentos e experiências. A música captura um senso de vulnerabilidade e anseio por resolução em meio a lutas pessoais, com o auxílio dos vocais de apoio de Healy. “Sinto falta de me apaixonar / sinto falta da sensação que você tem quando alguém se encaixa como uma luva / não posso deixar de questionar, talvez isso não esteja ajudando”, canta no refrão.

“‘Sunshine Baby’ é meu apelido para meu cachorro, e minha ex e eu sempre costumávamos deitar na praia juntas como “sunshine babies”. O refrão é uma espécie de submissão ao fim do nosso relacionamento, mas cantando de uma forma positiva. Há uma transitoriedade em todas as partes de um relacionamento, e no círculo de tudo isso volta” disse Bain em um comunicado.