Dua Lipa lança videoclipe de “Dance The Night”, canção para a trilha sonora de ‘Barbie’

Divulgação / Warner Pictures

Dua Lipa apresenta “Dance The Night”, canção para o filme ‘Barbie’, dirigido por Greta Gerwig (de ‘Frances Ha’ e ‘Adoráveis Mulheres’), no qual a cantora também faz parte do elenco de apoio.

A canção é um disco pop com cordas suaves, baixos borbulhantes e palmas com o brilho das pistas de dança e que soa como um descarte do álbum Future Nostalgia. “Veja-me dançar, dançar a noite toda / meu coração pode estar queimando, mas você não vai ver isso na minha cara / veja-me dançar, dançar a noite toda / eu ainda mantenho a festa funcionando, nem um fio de cabelo fora do lugar”, canta a artista. A produção é assinada por Picard Brothers, Andrew Wyatt e Mark Ronson.

No videoclipe, a artista aparece no set da discoteca criada para os personagens do filme, exibindo muito glamour e realizando coreografias, sob a supervisão da diretora Greta Gerwig.

Barbie the Album é produzido por Ronson e será lançado com o filme. Os artistas em destaque incluem Ryan Gosling, Lizzo, Nicki Minaj, Karol G, Khalid, Ice Spice, Charli XCX, HAIM, The Kid Laroi, Ava Max e muito mais.

Assista ao trailer de ‘Barbie’ que chega aos cinemas no dia 20 de julho.