Nelly Furtado faz seu aguardado retorno musical em “Eat Your Man” com Dom Dolla

Nelly Furtado & Dom Dolla / Donslens

Após um hiato de alguns anos, Nelly Furtado está de volta à música. O produtor australiano de house Dom Dolla e a artista se uniram e lançaram o single “Eat Your Man”. A colaboração surgiu após eles se conhecerem no festival Beyond The Valley e se fizeram uma apresentação juntos no palco. Nelly entrou em contato com Dom após conhecer sua música e gostar do que ouviu.

“Conhecer Dom foi uma bênção absoluta. Temos uma verdadeira sinergia criativa e confiança quando trabalhamos juntos – ouvimos música de maneira semelhante e fico super inspirada por seus shows ao vivo. Ele me lembrou o quanto a música pode ser divertida e por isso sou grata” disse Furtado em um comunicado.

“Eat Your Man” é uma combinação envolvente entre o estilo de produção de Dom Dolla e a cadência lírica de Nelly Furtando, fazendo referências a clássicos como “Maneater”, “Say It Right” e “I’m Like a Bird”. “Vou comer seu homem, devorá-lo inteiro / lambendo meus dedos, estou no controle / voo como um pássaro, estou levando para casa / movendo meu corpo como uma ninfomaníaca / digo certo, agora faça o que eu digo / aplique a pressão em suas veias / sangue no chão, estou empurrando a dor / deixei as criaturas fora da jaula”, canta a artista.