Sharon Van Etten apresenta a faixa inédita “Quiet Eyes” para o filme ‘Past Lives’

Sharon Van Etten / Instagram

A cantora e compositora Sharon Van Etten apresenta a faixa inédita “Quiet Eyes” para compor a trilha sonora do filme ‘Past Lives’, drama dirigido por Celine Song e produzido pela A24.

A canção, escrita e interpretada por Van Etten em colaboração com Zachary Dawes, possui uma atmosfera reminiscente das balada de grupo feminino dos anos 1960, com uma percussão serena, uma guitarra sutil e cordas refinadas. Na canção, a artista questiona se essa é realmente uma vida misteriosa, enquanto corremos de nossos próprios erros.

Em nota, a artista revela:

“A ideia de vidas passadas, quem eu costumava ser, o que eu poderia ter sido, pessoas com quem perdi contato, partes de mim que perdi ao longo do caminho… , Past Lives'”.

‘Past Lives’ conta com a trilha original composta por Daniel Rossen e Christopher Bear, ambos integrantes da banda Grizzly Bear, e tem lançamento agendado para o dia 08 de junho.

No filme, Nora e Hae Sung, dois amigos de infância profundamente ligados, separam-se quando a família de Nora emigra da Coreia do Sul. Duas décadas depois, eles se reencontram em Nova Iorque para uma semana crucial, onde confrontam conceitos de destino, amor e as escolhas que moldam uma vida.