Depois de lançar o single “Carpenter” no início do ano, a cantora e compositora Lætitia Tamko (a.k.a. Vagabon) anuncia o álbum Sorry I Haven’t Called, que chega no dia 15 de setembro via Nonesuch Records. O disco, coproduzido com Rostam (Vampire Weekend, HAIM, Clairo), mostra a artista se reinventando mais uma vez e apresenta a música mais brincalhona e aventureira de sua carreira. Isso é evidente na faixa principal e música de abertura “Can I Talk My Shit?”, acompanhada de um videoclipe dirigido por Zac Dov Wiesel.
Em “Can I Talk My Shit?”, uma canção animada e discreta, as primeiras palavras que ela canta com sua voz doce e expressiva são: “posso falar minha merda? / eu fiquei muito louca para isso”. É uma declaração de propósito para o restante do álbum, mostrando que esta é uma artista sem desculpas.
“Todo esse álbum é como eu converso com meus amigos e como converso com meus amantes. Acredito que a honestidade e a composição de músicas conversacionais podem se tornar poesia. Há beleza em falar de forma simples, sem metáforas e sem imagens floreadas” diz Tamko.
Capa e repertório de Sorry I Haven’t Called:
01. “Can I Talk My Shit?”
02. “Carpenter”
03. “You Know How”
04. “Lexicon”
05. “Passing Me By”
06. “Autobahn”
07. “Nothing to Lose”
08. “It’s a Crisis”
09. “Do Your Worst”
10. “Interlude”
11. “Made Out With Your Best Friend”
12. “Anti-Fuck”