COBRAH apresenta um convite eufórico e sem vergonha para o sexo oral no single “SUCK”

Reprodução

A artista, cantora e produtora COBRAH retorna com o single “SUCK”, o sucessor de “BRAND NEW BITCH”, marcando o início de uma nova era e sua estreia no selo Big Beat Records / Atlantic Records.

““SUCK” começou como uma piada que cresceu com o tempo. Era meu primeiro dia de volta ao estúdio após o EP ‘COBRAH‘ e eu só queria me divertir com a música! É muito simbólico lançá-lo como o começo de algo novo e tenho carregado a ideia de usar ventosas desde sempre, então finalmente dar à luz a este mundo que criei é incrível! (também a música me faz sentir muito sexy”.

Com produção de Medium, “SUCK” é um house hipnótico com uma atmosfera techno sombria, acompanhada pelos vocais sutis e sensuais da artista. A música traz versos provocantes sobre prazer e sexo oral, com sons de gemidos que a batida. “Chupe meu clitóris / você vai amar / abaixe-se, sente-se / eu insisto (…) sucos saudáveis fluem como fiordes / e quando eu gozo, eu encharco (…) como as pequenas prostitutas imundas / nós amamos quando derrama”.

No videoclipe, dirigido por Ribal Hosn e Kurt Johnson, COBRAH aparece nua e amarrada em uma mesa de cirurgia, enquanto duas criaturas de outro mundo a analisam meticulosamente.