Grouplove lança o single “Eyes” do álbum ‘I Want It All Right Now’

Grouplove / Divulgação

O Grouplove compartilha o single “Eyes”, o sucessor de “Francine”, para promover o álbum I Want It All Right Now que será lançado em 07 de julho pela Glassnote Records.

Com produção de John Congleton (St. Vincent, Whitney), a canção é uma balada pop que revela emoções e reflexões sobre a vida. Mesmo quando tudo parece desmoronar, o amor permanece como fonte de sustento. A repetição da frase “se eu nunca pudesse respirar novamente, eu nunca o faria” reforça a importância desse sentimento, mesmo nos momentos mais difíceis.

“A primeira linha deste álbum é “estou apenas tentando chegar em casa”. Então, como faço para chegar lá? Em “Eyes”, a casa é a morte, então como faço para chegar lá em paz? É humilhante perceber o quão insignificante eu sou no grande esquema de tudo. A única coisa que realmente importa é que eu me cerco de amor e dou amor. E eu tento o meu melhor para fazer isso. Sinto que tenho tanto amor agora das pessoas ao meu redor, que estão em casa para mim, que estou bem para morrer” explica Christian Zucconi.

O videoclipe é dirigido por Isaac Deitz.