Boyish lança “Kill Your Pain”, single do EP ‘Little Demon Boy’, com King Princess

O duo queer de indie rock Boyish se junta a King Princess em “Kill Your Pain”, single extraído o EP Little Demon Boy e que será lançado ainda neste ano.

A música começa com uma sonoridade agradável, com uma percussão acelerada, sintetizadores atmosféricos, guitarras dedilhadas. A melodia transmite ternura e anseios, retratando um relacionamento tão envolvente que faz com que os envolvidos comecem a perder sua própria individualidade. Até que nos minutos finais, a música se intensifica com uma sonoridade furiosa, inspirada no shoegaze.

“Nós escrevemos “Kill Your Pain” sobre estar tão enredado com outra pessoa que você perde sua própria identidade e, no final, meio que sucumbe à ela e se entrega à ela. Queríamos que parecesse alguém finalmente percebendo que está no inferno de outra pessoa, aceitando isso e cedendo a alguns de seus instintos mais sombrios” diz Boyish sobre a faixa.

O videoclipe apresenta Boyish e King Princess vestindo shorts curtos e botas plataforma, enquanto se molham ao lavar um Mustang conversível vermelho. Combinando ironia e autenticidade, o trio traz uma abordagem inegavelmente queer para o clichê do ‘lava-rápido sensual’ e se diverte ao fazê-lo.