The Weeknd lança as faixas “Like a God” e “False Idols” da série ‘The Idol’

The Weeknd / Divulgação

A primeira temporada da série da HBO de Abel Tesfaye (a.k.a. The Weeknd), intitulada ‘The Idol’, chega ao fim no dia 02 de julho. Antes disso, o cantor compartilha mais duas faixas inéditas criadas para o programa: “Like a God” e “False Idols”.

The Weeknd coproduziu “Like a God” com MIKE DEAN e Sage Skolfield. Ao contrário das outras músicas, “Like A God” retrata a história de fundo dos personagens principais, Jocelyn e Tedros. O primeiro verso aborda a história da mãe de Jocelyn, que supostamente morreu de câncer (“mamãe sabe, garotinha vai ser famosa / mamãe morreu depois de sonhos caídos”). O segundo verso retrata a vida de Tedros antes de se tornar famoso (“o garotinho estava cometendo pequenos crimes / vinte e cinco, ele estava cumprindo pena / ele sonharia com a Cidade dos Anjos”), servindo como uma história de fundo para o programa. Ambos são contados do ponto de vista narrativo.

“False Idols” é uma coprodução com DEAN, e a faixa conta com a participação de Lil Baby e uma das estrelas da série, Suzanna Son. A música apresenta os músicos rimando sobre suas riquezas, as pessoas falsas ao redor deles em Los Angeles e a incursão de The Weeknd na atuação e as críticas em torno disso, com Son cantando um refrão e final no estilo gospel.

Além das novas músicas, a série já rende músicas como “Popular”, “Double Fantasy”, “One of the Girls”“World Class Sinner / I’m a Freak”, de Lily-Rose Depp.