FLO lança surpreendentemente o EP ‘3 of Us’ para celebrar 333 mil seguidores no Instagram

De surpresa, o trio britânico de R&B FLO lança o EP 3 of Us, como sequência de The Lead, para comemorar os 333.000 seguidores no Instagram.

O projeto conta com as músicas “Control Freak”, “Change” e “3 of Us”, sendo que as duas primeiras têm sido apresentadas durante suas apresentações. A arte do projeto apresenta uma foto das integrantes Stella Quaresma, Renée Downer e Jorja Douglas, exibindo suas tatuagens combinadas do número 3 nos pulsos. A produção executiva é de MNEK.

Falando sobre as músicas “Control Freak” e “Change”, o trio conta:

“Escrevemos essas duas músicas no ano passado e pensamos que seriam uma ótima adição ao nosso setlist para nossos shows de estreia! Ficamos muito felizes com a recepção que elas receberam durante nossa turnê norte-americana e achamos que é justo dar aos fãs o que eles merecem!”

Sobre a faixa-título, revelam:

“Também escrita no ano passado, esta foi nossa versão de “The Boy Is Mine” dos ícones Brandy e Monica. Foi muito divertido escrever com MNEK novamente, pois ele sempre entende nossa visão. Temos que viver nossa fantasia de triângulo amoroso dos anos 90!”.