The Blaze lança o videoclipe de “MADLY”, uma ode aos festivais de música

Reprodução

O duo de música eletrônica The Blaze, formado pelos produtores (e primos) Guillaume e Jonathan Alric, lançam o videoclipe de “MADLY – através de um filme chamado ‘The Poem’ – para promover o álbum JUNGLE lançado no mês de março.

No videoclipe, Liam, um adolescente de treze anos, está na sala de aula e fala sozinho enquanto está encostado na carteira. Ele está repetindo constantemente um poema que ele escreveu e que em breve apresentará para a turma. Enquanto está imerso em seus devaneios, um som de batidas eletrônicas ecoa em sua mente. De repente, ele é interrompido por um grito, trazendo-o de volta ao presente, onde ele está compartilhando seu poema com o professor, descrevendo um momento inesquecível do verão.

“Neste vídeo, a música é quase colocada em segundo plano. Funciona como uma trilha sonora, que acompanha a narrativa em vez de conduzi-la. Na verdade, nós reescrevemos uma parte da faixa para que ela se encaixasse perfeitamente na história desse adolescente”, explica a dupla de produtores que dirige o vídeo.

O trabalho é uma homenagem aos festivais e à liberdade que eles proporcionam. Ele destaca a liberdade de expressão dos corpos através da dança, incluindo momentos de transe. É uma celebração de alegria coletiva, um grande playground onde a música dita o ritmo e onde é possível ser autêntico e também se apaixonar.