London Grammar anuncia álbum de remixes e lança a faixa “Dancing By Night” com SebastiAn

Divulgação / Julien Mignot

O trio London Grammar e o DJ e produtor francês SebastiAn (Charlotte Gainsbourg, Frank Ocean) se unem e apresentam “Dancing By Night”, uma faixa do próximo álbum de remixes intitulado London Grammar – The Remixes, que será lançado em 21 de julho pela gravadora Ministry of Sound.

A música começa com uma atmosfera sombria antes de uma batida dinâmica e envolvente entrar em cena, acompanhada dos vocais angelicais de Hannah Reid, preparando o terreno para um refrão poderoso, com a ajuda de sintetizadores reluzentes. A letra aborda a tendência da pessoa em se afastar e desaparecer nos relacionamentos, mas desta vez ela está determinada a não repetir os mesmos erros e a não se afastar do amor.

SebastiAn comentou sobre trabalhar com o London Grammar:

“Sua voz pura e poderosa é um mundo à parte e um presente para mim, uma experiência incrível poder cruzar sua intensidade e minha música. Hannah parece quieta, mas ela é forte, tem sido um privilégio para mim trabalharmos juntos”.

Além disso, a música também vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Jeanne Lula Chauveau.

London Grammar – The Remixes é uma coleção que apresenta um total de 16 faixas. Ela inclui os melhores remixes da banda até o momento, além de uma seleção de novas versões feitas por Dot Major, goddard., Jamie Jones, Joris Voorn e também músicas originais inéditas do grupo em colaboração com CamelPhat, bem como o lançamento com SebastiAn.