A Nettwerk Music Group anuncia o lançamento de Broken Glass, uma compilação beneficente em apoio aos direitos reprodutivos. O material reúne artistas do selo que revisitam músicas dos anos 90 originalmente interpretadas por mulheres pioneiras na música daquela década. Broken Glass é a resposta da Nettwerk à decisão da Suprema Corte de revogar o caso Roe vs. Wade, que retirou o direito constitucional ao aborto.
O título da compilação é uma homenagem à artista e ativista Annie Lennox e sua música “Walking on Broken Glass”. As canções serão lançadas semanalmente como singles duplos, começando com “Broken Glass, Vol. 1”, apresentando a versão de Miya Folick da música icônica, juntamente com a interpretação da cantora e compositora indie em ascensão Flower Face do hino de Alanis Morissette, “You Oughta Know”.
Broken Glass é o primeiro lançamento pelo selo Goodwerks, uma nova marca de impacto social dedicada a promover o bem coletivo por meio da música, impulsionando apoio e atenção para causas que são importantes para a Nettwerk.