Cigarettes After Sex retorna com as músicas “Bubblegum” e “Stop Waiting”

Cigarettes After Sex / Divulgação

O grupo norte-americano Cigarettes After Sex retorna trazendo duas canções: “Bubblegum” e “Stop Waiting”. Ambas as músicas capturam a atmosfera sombria, suave e romântica que se tornou a marca registrada da banda desde o lançamento de seu álbum de estreia.

O primeiro single é “Bubblegum”, embora não seja exatamente uma novidade, pois vazou de forma não oficial em fóruns online cerca de sete anos atrás. No entanto, esta é a primeira música oficial desde os últimos singles lançados, “You’re All I Want” e “Pistol”. A canção possui uma atmosfera nebulosa, equilibrada pelo vocal sereno de Greg Gonzalez, que expressa um sentimento de desejo e confusão em um relacionamento. Na letra, ele canta: “bem, eu nunca quis estar com você / mas acho que estou caindo, então o que posso fazer? / você só vai me guiar até eu me afogar em lágrimas”.

Em “Stop Waiting”, uma música de dream pop sedutora e subterrânea produzida por Gonzalez, a banda narra a história de um homem que está interessado em uma mulher. Ele observa sua forma de agir e se vestir. Ele não quer mais esperar para conquistar a pessoa que deseja, mesmo que sinta como se estivesse em um jogo onde pode ganhar ou perder.