Shamir compartilha o single “Our Song” do álbum ‘Homo Anxietatem’

Shamir / Instagram

Shamir apresenta o single “Our Song”, o sucessor de “Oversized Sweater”, como parte da promoção de seu nono álbum de estúdio intitulado Homo Anxietatem. O disco está previsto para ser lançado no dia 18 de agosto via Kill Rock Stars, sendo o primeiro lançamento do artista pela gravadora.

Gravado e produzido por Justin Tailor, o álbum ganhou vida em seu estúdio em Hackney. Ele marca uma mudança em relação aos trabalhos anteriores de Shamir, revelando seu talento cativante para o gênero alt pop auxiliado de percussão contagiante, guitarras espectrais e a beleza emocionante dos vocais de Shamir. As letras abordam uma experiência em relação a um amor do passado, retratando a luta do artista para se expressar e seu desejo por sinceridade. “E é tão difícil explicar isso / mas mas eu me sinto perdido em minha mente / e quando estiver perto vou pegar a saída errada (…) porque eu morava em cima da loja de discos / e eles tocaram nossa música o tempo todo”, canta.

Sobre “Our Song”, Shamir diz:

“Demorou cerca de três meses para escrever esta música, que é o mais longo que já levei para escrever uma música. O videoclipe é uma carta de amor para minha banda. Grant Pavol e Rhea Freed são a única razão pela qual ainda toco ao vivo. Eu queria que o vídeo focasse em nós três como uma banda”.

Capa e repertório de Homo Anxietatem:

01. “Oversized Sweater”
02. “Wandering Through”
03. “Our Song”
04. “Appetizer”
05. “Calloused”
06. “Crime”
07. “The Beginning”
08. “Without You”
09. “Obsession”
10. “Words”
11. “The Devil Said The Blues Is All I’ll Know”