Jessie Ware e Róisín Murphy encontram-se no remix de “Freak Me Now”

Jessie Ware / Instagram

Jessie Ware lança um remix de “Freak Me Now”, música que originalmente faz parte do álbum That! Feels Good!, produzido por Stuart Price, em colaboração com Róisín Murphy.

A parceria entre as artistas mantém a mesma estrutura french house e disco presente na versão original do álbum, mas agora com versos adicionais de Murphy (“por que você tem isso? aquele corpo sexy / não se esqueça, ninguém está marcando pontos / então suba a escada, mova seu corpo, é para que serve o seu corpo?”) e versos divididos entre as artistas descrevendo a atração e o desejo entre duas pessoas.

“É uma grande honra ter a rainha da disco, Róisín Murphy, em “Freak Me Now”. Eu mandei uma mensagem para ela esperando que ela estivesse interessada em participar da música e antes que eu percebesse, ela estava no estúdio. Ela gravou todos os seus vocais para a faixa e os enviou para nós. Admiro seu trabalho há tantos anos e a respeito muito. Tê-la em uma das faixas mais divertidas de ‘That! É bom!’ É incrível. Ainda não consigo acreditar que estamos em uma faixa juntas e fizemos um vídeo maluco juntas”, disse Ware em um comunicado.

Falando sobre a colaboração, Murphy diz:

“Jessie é brilhante, uma compositora super talentosa e uma cantora incrível. Ela é realmente bonita, mas também é engraçada e nunca se leva muito a sério. Nós temos falado sobre trabalhar juntas há um tempo. Quando ela me mandou “Freak Me Now”, eu amei e me pareceu perfeitamente certo eu estar nessa música. Nos divertimos loucamente quando nos arrumamos para o vídeo, foi um caos fashion”.

O videoclipe é dirigido por dirigido por Sophia Muller e Theo James.