Jai Wolf lança o single “Don’t Look Down” com participação de Banks

Divulgação / Ronnie Loyd

O produtor de música eletrônica Jai Wolf apresenta o single “Don’t Look Down”, mais uma prévia do álbum sucessor de The Cure To Loneliness, em colaboração com BANKS.

A música aborda a luta contra o excesso de pensamentos negativos e medos internos. É um dance pop envolvente com sintetizadores luminosos e batidas poderosas, que nos conduzem à impressionante performance vocal de BANKS. A canção foi coescrita por Jai Wolf e BANKS, em colaboração com Matthew Koma, Lauren Mayberry, Martin Doherty (do CHVRCHES) e Ryland Blackinton (guitarrista do Cobra Starship).

Jai Wolf conta:

“Desde escrever esta música com CHVRCHES e Matthew Koma até estrear a música no Coachella este ano com BANKS, estou absolutamente emocionado por finalmente lançá-la no mundo. Sempre quis escrever um hino dance pop neste compasso, semelhante a “Cooler Than Me” de Mike Posner ou “Latch” de Disclosure. É um pop maximalista que atende à minha paleta habitual e mal posso esperar para que todos cantem junto na turnê”.

BANKS acrescenta:

“Foi uma honra colaborar com um artista que admiro em uma música com a qual todos podem se identificar. Todos nós já tivemos medo de dar um salto para algo novo. É fácil entrar na sua cabeça e se convencer do contrário. Mas essa música é sobre a força para superar isso e seguir em frente”.

Depois de quase três anos sem lançar novos singles oficiais, Jai Wolf voltou com uma série de faixas impressionantes, incluindo “Want It All” com Evalyn, “(I Dread The Day He Takes You To) Paris” com MYRNE e “Tennis Skirt” com Ella Boh.