Ana Frango Elétrico anuncia o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Me Chama de Gato Que Eu Sou Sua, para o dia 20 de outubro via Risco no Brasil, Mr. Bongo na Inglaterra e Think! Records no Japão. O álbum combina elementos da tradição da música boogie brasileira com a energia do pop moderno, evidenciando a evolução de Ana Frango Elétrico, que passou de uma iniciante cativante para se tornar uma líder de cena confiante e em destaque.
“Comecei este álbum em 2021 com a intenção de mostrar, por meio do som, entendimentos e sentimentos sobre o amor queer, expondo-me subjetivamente”, conta Ana Frango Elétrico.
“Electric Fish”, o primeiro single e faixa de abertura do álbum, apresenta um baixo marcante nos moldes de Nile Rodgers, backing vocals cintilantes e timbres setentistas processados com nuances oitentistas, explorando os limites da musicalidade orgânica. Através de referências variadas e processamentos distintos de diferentes décadas, a canção define uma atmosfera alegre. Ela descreve um encontro noturno com alguém, possivelmente embriagado e potencialmente feliz. A música é de Bruno Consentino, Márcio Bulk e Sylvio Fraga.
Capa e repertório de Me Chama de Gato Que Eu Sou Sua:
01. “Electric Fish”
02. “Dela”
03. “Nuvem Vermelha”
04. “Coisa Maluca”
05. “Boy Of Stranger Things”
06. “Camelo Azul”
07. “Insista Em Mim”
08. “Let’s Go To Before Again”
09. “Debaixo do Pano”
10. “Dr. Sabe Tudo”