Kevin Drew anuncia o álbum ‘Aging’ com os singles “Out In The Fields” e “Party Oven”

Kevin Drew / Richard Briant

Kevin Drew, cofundador do coletivo Broken Social Scene, lança Aging, seu terceiro álbum solo, cujo título inevitavelmente faz referência à fase em que está vivendo: a meia-idade, abordando temas como amor, perda e doença, enquanto confronta as realidades difíceis do envelhecimento. As cópias físicas do álbum estarão disponíveis a partir de 22 de setembro pela Arts & Crafts, e estará nas plataformas de streaming em 03 de novembro.

Para introduzir essa fase sombria e contemplativa, chegam os singles “Out In The Fields” e “Party Oven”, influenciados pela perda de amigos e mentores. Na primeira balada minimalista, Kevin lamenta que estamos sempre tentando agir como se não estivéssemos com medo, enquanto em “Party Oven” ele questiona se é correto ir a uma festa para afastar a dor da perda de alguém, ao mesmo tempo em que pondera se a cremação é uma saída solitária.

O espírito de clássicos como “Lover’s Spit” e “Sweetest Kill” está presente nessas músicas, mas com uma tristeza raramente ouvida em trabalhos anteriores. O autor de alguns dos hinos mais alegres e festivos do indie rock foi afetado pelo mundo.

Capa e repertório de Aging:

01. “Elevators”
02. “Out in the Fields”
03. “Party Oven”
04. “All Your Fails”
05. “Don’t Be Afraid of the Dark”
06. “Awful Lightning”
07. “Fixing the Again”
08. “You’re Gonna Get Better”