Hannah Diamond anuncia o álbum ‘Perfect Picture’ e lança a faixa-título

Hannah Diamond / Carina Kehlet Schou

A cantora, compositora, produtora e artista visual Hannah Diamond anuncia o álbum Perfect Picture, o sucessor de Reflections, com lançamento previsto para o dia 06 de outubro pelo selo PC music.

“Este álbum é mais focado em quem eu sou por dentro, um autorretrato em várias camadas. Eu sou a garota que você já conhece, mas cresceu. Estou mais confiante e explorando meus sonhos”, diz ela.

Para promover o material, Diamond apresenta a faixa-título, uma canção hyperpop brilhante e poderosa que aborda a natureza ilusória das fotografias, explorando a busca pela perfeição, as mudanças ao longo do tempo e a sensação de transitoriedade.

“A música pop é uma forma mágica de comunicação para mim. Ela tem o poder de transformar coisas efêmeras em mundos tangíveis e ajudá-lo a assumir outras formas e se tornar expansivo. É por isso que “Perfect Picture” se tornou a faixa-título do álbum. Realmente parece que me captura. Não apenas um lado meu, mas todas as muitas camadas que compõem quem eu sou no meu âmago”, diz Diamond sobre o single.

O videoclipe mostra Diamond girando, como uma bailarina, e foi inspirada por um antigo retrato de sua avó em um espetáculo de balé. Sobre o trabalho, o diretor Christopher Tym comenta:

“Peguei a analogia da bailarina giratória na caixa de música, essa figura icônica perfeita que está sempre emoldurada e comecei a me perguntar como ela poderia quebrar as regras e se encarregar de sua própria representação. Tornou-se essa dança entre Hannah e a câmera que começa formalmente, mas acaba girando em todos os eixos, distorcendo o quadro e renegociando a relação entre a pessoa e a imagem”.

Capa e repertório de Perfect Picture:

01. “Perfect Picture”
02. “Affirmations”
03. “Poster Girl”
04. “Want You To Know”
05. “Impossible”
06. “Flashback”
07. “No FX”
08. “Lip Sync”
09. “Staring At The Ceiling”
10. “Twisted”
11. “Divisible By Two”
12. “Unbreakable”