Mitski lança o seu sétimo álbum, intitulado The Land Is Inhospital and So Are We, em 15 de setembro pela gravadora Dead Oceans. Duas novas músicas, “Star” e “Heaven”, foram divulgadas para acompanhar o single principal “Bug Like an Angel”, proporcionando um vislumbre do álbum que é o mais expansivo, épico e sábio da artista. Para dar vida a essas canções emocionantes, Mitski colaborou com o arranjador e maestro Drew Erickson, além de uma orquestra completa no Sunset Sound Studios em Los Angeles, e a produção de Patrick Hyland.
“Star” evoca uma atmosfera de space rock em ascensão por meio de sintetizadores cintilantes, órgão celestial, percussão suave e orquestrações refinadas, enquanto Mitski canta imponentemente sobre um amor perdido: “que o amor é como uma estrela / ele se foi, nós apenas o vemos brilhando / porque ele viajou muito longe, eu vou / manter uma sobra de luz / queimando / então você pode continuar olhando para cima / eu sou sua, não importa”.
“Heaven”, com uma aura de balada country vintage à la Patsy Cline, proporciona um belo momento de paixão e uma exibição magistral de esperança. “Agora eu me curvo como um salgueiro pensando em você / como um riacho murmurante curvando-se ao seu redor / enquanto tomo o resto do café que você deixou / um beijo que sobrou de você / céu, céu, céu,” canta.