The Kills anuncia o álbum ‘God Games’ e lança o single “103”

The Kills / Myles Hendrik

Depois de revelar os singles “New York” e “LA Hex”, o duo The Kills anuncia o álbum God Games, o primeiro em sete anos, que será lançado em 27 de outubro via Domino. A banda adotou uma combinação de abordagens antigas e novas, compondo principalmente no piano e gravando com o produtor Paul Epworth (Adele, Bloc Party) em uma antiga igreja.

“103”, single que acompanha o anúncio do sexto disco de estúdio, traz uma percussão eletrônica marcante e guitarras distorcidas, enquanto Alison Mosshart reflete sobre sua experiência dirigindo de Los Angeles a Nashville durante a pandemia, a situação climática e um sentimento apocalíptico. Na letra, ela entoa: “fique comigo sob a última palmeira / e beba um pouco de água da fonte suja que deveria ser / a soma de tudo isso”.

O videoclipe, que funciona como um sonho retro futurista, é dirigido por Steven Sebring. Um comunicado de imprensa explica:

“Filmado no famoso estúdio de cinema 3D do famoso fotógrafo de rock/moda e pioneiro do metaverso Steven Sebring, o vídeo de “103” mostra The Kills sob o brilho de um sol furioso e imponente. Vestidos com óculos de bronzeamento, óculos para eclipse solar e trajes refletivos combinando, Mosshart e Hince se movem com precisão, à vontade no caos do alto calor do verão”.

Capa e repertório de God Games:

01. “New York”
02. “Going to Heaven”
03. “LA Hex”
04. “Love and Tenderness”
05. “103”
06. “My Girls My Girls”
07. “Wasterpiece”
08. “Kingdom Come”
09. “God Games”
10. “Blank”
11. “Bullet Sound”
12. “Better Days”