Após sete anos, MS MR retorna com o single “Saturn Return” para se despedir

Divulgação / Catie Laffoon

Após um hiato de sete anos, a dupla de eletropop MS MR, conhecida por sucessos como “Hurricane” e “Fantasy”, está de volta com uma última oferta musical, “Saturn Return”, que inclui um belo e nostálgico videoclipe. O lançamento independente também apresenta uma versão da música “Flagpole Sitta”, de Harvey Danger, e celebra o décimo aniversário de seu álbum de estreia, Secondhand Rapture.

Formada pela vocalista Lizzy Plapinger (que seguiu com o projeto solo LPX) e o produtor Max Hershenow (conhecido como alexmaax), a dupla causou impacto global na década de 2010 com os álbuns Secondhand Rapture e How Does It Feel.

“Quando percebemos que estávamos chegando ao aniversário de 10 anos do nosso primeiro álbum, ‘Secondhand Rapture’, sabíamos que queríamos fazer ALGUMA COISA. Parecia que era o momento certo para finalmente encerrar formalmente a banda e, ao mesmo tempo, celebrar e agradecer aos nossos fãs e uns aos outros por um momento tão emocionante e significativo em nossas vidas. Com uma enorme gratidão, estamos prontos para avançar com o projeto MS MR – cada um de nós evoluiu para novas pessoas com ambições, interesses e gostos alargados. Mas estamos entusiasmados e comprometidos em continuar a fazer parte da vida pessoal e criativa uns dos outros”, explica a dupla em comunicado.

“Para ser honesto, “Flagpole Sitta” foi uma escolha bastante espontânea. Lizzy voltou consistentemente a ele durante a pandemia por sua narrativa lírica e nostalgia, mas foi Max quem rapidamente percebeu que suas melodias, harmonias e letras pareciam algo que poderíamos ter escrito. Foi extremamente divertido de fazer, tão evidente em sua bombástica e energia, e parece certo encerrar nosso tempo como banda com um cover, assim como começamos de forma divertida”, disseram sobre o cover.