Metric lança o single “Who Would You Be For Me” do álbum ‘Formentera II’

Metric / Justin Broadbent

O Metric compartilha o single “Who Would You Be For Me”, sucessor de “Nothing Is Perfect” e “Just The Once”, como parte da promoção do álbum Formentera II, agendado para ser lançado no dia 13 de outubro pela Metric Music International/Thirty Tigers.

A canção é uma balada cativante construída em torno de um violão acústico, sons de teclados atmosféricos e percussão sutil, enquanto a vocalista Emily Haines descreve lembranças de um encontro em 2002, reflete sobre o passar do tempo e termina com uma ponderação sobre o apoio emocional em um relacionamento.

Em comunicado, Haines conta:

“A música “Who Would You Be For Me” é uma canção de ninar que se passa em Nova Iorque em 2002. Toda a ação acontece no Tompkins Square Park, em um vagão do metrô e no café no St. Marks Place onde eu trabalhava como garçonete quando estávamos começando.

Comportamentos e padrões automáticos costumam ser fáceis de sinalizar nos outros, mas podem ser um enigma para identificar em você mesmo. Na vida e no amor, toda a ênfase em sua mente pode ser o que outra pessoa deseja, até que você considere seu próprio desejo. Eu poderia ser a garota para você, mas quem você seria para mim?”