Snail Mail revela a faixa descartada “Easy Thing” e anuncia o EP ‘Valentine Demos’

Snail Mail / Lindsay Thomaston

Para celebrar o segundo aniversário do lançamento do seu álbum Valentine, a cantora, compositora e produtora Lindsey Jordan (a.k.a. Snail Mail) anuncia o EP Valentine Demos para 02 de novembro. Este projeto inclui quatro gravações simplificadas de músicas do álbum de 2021, incluindo a faixa previamente compartilhada “Adore You”, além de uma música inédita intitulada “Easy Thing”.

A balada intimista, construída com uma guitarra dedilhada, sintetizadores suaves e o vocal melancólico de Jordan, aborda um relacionamento do passado em que a artista ainda expressa amor pelo parceiro, mas questiona se o que viveram era genuíno ou apenas superficial.

Em comunicado, a artista conta:

“Sem mais delongas, aqui estão as versões demo de algumas das músicas que se tornariam parte integrante da produção de ‘Valentine’. Há pouco mais de três anos, escondida na casa dos meus pais em Maryland, com apenas um sintetizador, uma interface, um microfone e uma guitarra, comecei a trabalhar na composição do meu segundo disco completo. Prefiro algumas das demos ao que realmente saiu no álbum por causa do quão íntimo e solitário foi o processo. Você meio que pode me ouvir chorando em um deles. Talvez dois, na verdade, haha.”

Capa e repertório de Valentine Demos:

01. “Automate (Demo)”
02. “c. et al. (Demo)”
03. “Headlock (Demo)”
04. “Easy Thing (Demo)”
05. “Adore You (Valentine Demo)”