TSHA lança o single “Somebody” com participação de Ellie Goulding e Gregory Porter

A DJ e produtora britânica TSHA lança o single “Somebody”, que é a sua primeira novidade desde o álbum de estreia Capricorn Sun. A música conta com a participação da cantora pop Ellie Goulding e do cantor de soul Gregory Porter.

Na faixa, TSHA continua a demonstrar uma fusão emocional entre música eletrônica underground e sensibilidades pop, abordando um sentimento de solidão e descontentamento com a vida atual, auxiliada pelos vocais dos convidados. Em nota, ela conta que a ideia surgiu quando Ellie entrou em contato no ano passado.

“Claro que aceitei em um piscar de olhos – ela é alguém que eu admirei e respeitei por muito tempo, então ter a oportunidade de trabalhar juntas foi óbvio para mim. Foi um prazer absoluto trabalhar juntas em “Somebody”, Ellie é um doce e estou muito satisfeita com o resultado. A cereja no topo do bolo são os vocais que Gregory Porter adicionou, que para mim elevam a música e adicionam outra dimensão. Ter uma lenda viva como Gregory em minha música é um momento marcante para mim”, revela a artista.