Kim Petras lança o álbum de estreia previamente descartado ‘Problématique’

Kim Petras lança seu álbum de estreia, Problématique, que havia sido descartado anteriormente nas plataformas de streaming via Republic Records/Amigo Records. Várias faixas do álbum vazaram online no ano passado, após a artista parecer confirmar que o álbum havia sido cancelado. Na época, ela encorajou os fãs a “ouvir os vazamentos” já que sua nova música estava em um estado de incerteza.

Problématique consiste em 10 faixas de pop eufórico e escapista inspirado na música french house e paisagens sonoras parisienses. Destaque para “Treat Me Like A Ho”, que transmite uma confiança ousada e autossuficiente. O registro também inclui o cativante funk “Born Again”, a divertida faixa-título, o sedutor R&B pop “Deeper” e “All She Wants”, um hino materialista e irônico com a participação de Paris Hilton.

“Foi chocante quando descobri que parte do álbum vazou – na época – e que nunca seria lançado, especialmente porque eu me dediquei tanto a ele. Fiquei com o coração partido, mas, ao mesmo tempo, foi muito emocionante ver meus fãs ouvindo as faixas e amando-as”, disse Petras em comunicado.