Jaloo lida com um término amoroso no single “Quero te ver gozar”

Reprodução

Jaloo lança “Quero te ver gozar”, a segunda faixa promocional de seu terceiro disco de estúdio, intitulado MAU, ainda sem data de lançamento anunciada.

“Quero te ver gozar” é um pop eletrônico libertador, com toques de merengue e mambo – seria a “DESPECHÁ” de Jaloo? -, que trata da dificuldade de lidar com o prazer da outra pessoa após o término de um relacionamento amoroso. A canção retrata a intensidade das emoções de alguém ao ver a pessoa desejada em um evento de samba, mesclando atração, desejo e uma reflexão sobre seu próprio comportamento. Nos versos, canta: “quero te ver gozar / quero te ver / você merece / eu não fui lá dos melhores / e você não dos piores cá entre nós: foi muito justo”.

Em nota, Jaloo escreve:

“”Quero te ver gozar” não é sobre sexo, é sobre amadurecer mais uma vez. É meio sobre isso de viver, viver, viver… e ir coletando novos olhares sobre si, sobre existir principalmente sobre o outro, focando demais em si (sim eu me vejo e acabo vendo vocês em mim) e lá vou eu – voltando pra MAU… mas o OUTRO é importante pra caralho! Já foi antes, em “Say Goodbye”, e segue sendo cada vez mais agora. Então, é meio que o reconhecimento de que a felicidade e o seguir em frente do outro também pode curar. Por isso, nesse dia – que descrevo na música – eu meio que enterrei o corpo de uma relação já superada pela outra parte e sim, foi difícil descer esse caixão, mas acredito mesmo que agora tô em paz e , de quebra, botei todo mundo pra dançar”.