Sufjan Stevens dedica o álbum ‘Javelin’ ao parceiro que faleceu em abril

Sufjan Stevens / Asthmatic Kitty

Em uma postagem no Instagram, Sufjan Stevens dedicou o álbum Javelin a Evans Richardson, seu parceiro e melhor amigo, que faleceu em abril. O artista, conhecido por ser muito reservado sobre sua vida pessoal e sexualidade, surpreendeu ao compartilhar essa emocionante mensagem com o público, o que acrescenta uma nova dimensão emocional às músicas do registro.

Mensagem publicada pelo músico:

“‘JAVELIN’ foi lançado hoje. Obrigado por ouvir. Eu te amo.

Este álbum é dedicado à luz da minha vida, meu querido parceiro e melhor amigo Evans Richardson, que faleceu em abril. Ele era uma pessoa absolutamente preciosa, cheia de vida, amor, risos, curiosidade, integridade e alegria. Ele era uma daquelas raros e lindos que você encontra apenas uma vez na vida – precioso, impecável e absolutamente excepcional em todos os sentidos.

Sei que os relacionamentos às vezes podem ser muito difíceis, mas sempre vale a pena trabalhar duro e cuidar de quem você ama, principalmente dos lindos, que são poucos e distantes entre si. Se acontecer de você encontrar esse tipo de amor, mantenha-o perto, segure-o com força, saboreie-o, cuide dele e dê-lhe tudo o que você tem, especialmente em momentos de dificuldade. Seja gentil, seja forte, seja paciente, seja misericordioso, seja vigoroso, seja sábio e seja você mesmo. Viva cada dia como se fosse o último, com plenitude e graça, com reverência e amor, com gratidão e alegria. Este é o dia que o Senhor fez. Vamos nos alegrar e nos alegrar com isso.

Obrigado. Eu te amo. XOS”