Bombay Bicycle Club revela o single “Tekken 2”, colaboração com Chaka Khan

Bombay Bicycle Club / Instagram

O Bombay Bicycle Club revela a colaboração com a lendária Chaka Khan no repertório do sexto álbum de estúdio da banda, intitulado My Big Day, com lançamento previsto para o dia 20 de outubro via AWAL.

A faixa, produzida pelo líder da banda Jack Steadman, é uma peça de indie pop com influências de funk que aborda a ideia de superar desafios, encontrar apoio em outros e não seguir o caminho destrutivo de influências negativas. “Agora estamos falando sério / agora estamos nos unindo / agora estamos falando sério / agora já vimos o suficiente / ainda estamos de pé”, cantam.

Sobre estar envolvida com a música, Chaka revela:

“Depois que Jack me convidou e enviou a música, eu adorei, a parte etérea me atraiu. A banda tem uma energia tão inovadora e apaixonada, músicos realmente excelentes. Vibrações absolutas”.

Jack Steadman, Bombay Bicycle Club, – que voou para Los Angeles para gravar com a artista – acrescenta:

“Tem sido uma jornada muito louca, desde sentar no meu sofá brincando com um teclado e uma bateria eletrônica até sentar em frente à Chaka Khan em um estúdio chique de Los Angeles dando a ela instruções de canto. Chaka foi uma estrela absoluta e toda a experiência foi muito positiva. Acho que a música reflete isso – é sobre união, deixar de lado pensamentos ruins e apenas aproveitar o momento”.

O videoclipe é dirigido por Alexandra Gavillet.