The Drums lança o single e videoclipe de “Dying” na companhia de Rico Nasty

The Drums & Rico Nasty / Instagram

O The Drums, projeto de alt pop de Jonny Pierce, lança o álbum Jonny e apresenta o videoclipe de “Dying”, single em colaboração com a cantora e rapper Rico Nasty.

A canção, que combina sutilmente o universo indie de Pierce com o hyperpop safado de Nasty, apresenta os dois artistas interagindo em meio a sintetizadores cintilantes, com os versos eróticos distintos da rapper contrastando com as declarações desalentadas de Jonny.

Sobre a música, Pierce revela:

“Durante grande parte da minha vida, senti-me como um fantasma flutuando fora do meu próprio corpo, fora das minhas próprias experiências, fora dos meus próprios relacionamentos. A música e o vídeo retratam essa desconexão frustrante e como essa desconexão desempenha um papel na forma como os outros às vezes me veem e vivenciam, levando a um sentimento de solidão sem esperança. Se não posso estar no meu corpo e me conhecer, como posso aprender a me amar? E se não consigo aprender a amar a mim mesmo, como posso ser verdadeiramente conhecido e amado por outra pessoa? Morrendo toda a minha vida…”

E Rico complementa:

“Trabalhar com Jonny tem sido um sonho. Ele tem uma alma tão vulnerável… A música surgiu de forma bastante simples. Temos demonstrado amor um pelo outro ao longo dos anos e nossos horários finalmente nos deram tempo para fazer algo lindo juntos. A música é sobre passar a vida inteira morrendo por amor”.

No videoclipe, dirigido por Kevin Lombardo, a solidão da faixa encontra as imagens de corpos dançando na tela, enquanto os dois músicos apresentam-se em um salão de festas.