Charli XCX e Sam Smith lançam a eufórica parceria “In The City”

Charli XCX / Instagram

Charli XCX lança o single “In The City“, com participação de Sam Smith, que se espera que faça parte do sexto álbum da cantora. Após o anúncio de sua colaboração, a artista expressou tristeza em um vídeo no TikTok ao ver ódio direcionado a Smith.

“Estou prestes a lançar uma música com Sam Smith, e a experiência até agora tem sido muito interessante. Porque nunca na minha vida vi alguém receber tantos comentários odiosos online. Honestamente, tem sido muito desanimador, mas, ao mesmo tempo, estou muito orgulhosa da capacidade de Sam de suportar isso, porque sei que certamente não conseguiria. Então, eu só quero dizer Sam, eu te amo. Eu amo nossa música juntos e estou maravilhada com sua força”.

Na primeira colaboração dos artistas, a voz de Charli soa suave e entrega um refrão enérgico, enquanto Smith acrescenta o toque soul para a produção impulsionada por uma batida pulsantes e eletrônica dançante pronta para as pistas de dança e ser trilha sonora de noites selvagens e mágicas com os amigos. “Eu soube na noite em que te conheci / debaixo das luzes de Nova Iorque / querida, não importa o que eu faça / há um anjo ao meu lado”, canta Smith antes dos dois entoarem “e eu finalmente me vejo como você me vê agora”. A produção é assinada por Charli, George Daniel, A. G. Cook, ILYA e Omer Fedi.

“A música é sobre encontrar as pessoas que você realmente ama e com quem você se conecta em noites selvagens e festas em lugares mágicos. É sobre se sentir aceito, a magnificência de ser recebido em espaços queer e naquelas pessoas únicas que você conhece quando está lá”, disse Charli XCX em um comunicado.